O Centro de Bem Estar Social da Zona Alta tem várias respostas sociais abertas à comunidade. Entre outras, as piscinas são uma delas. São utilizadas pelos utentes da Instituição, desde crianças à população sénior.

Mas existe também um espaço reservado para a comunidade poder usufruir do espaço, fazendo exercício físico e aprendendo/aperfeiçoando técnicas de natação.

De 2ª a 6ª feira, os interessados poderão inscrever-se, sendo que, a faixa etária vai desde os 6 meses de idade até à idade adulta. Os grupos estão organizados da seguinte forma: dos 6 aos 36 meses, dos 36 meses aos 6 anos, dos 7 aos 15 anos e, finalmente, adultos. Neste momento, as piscinas dão resposta a 82 crianças e 75 adultos.

Os horários disponíveis são de segunda a sexta feira, das 18h30m às 20h45m (terminando as aulas às 21h30m). Também será possível aos sábados de manhã, caso haja inscrições em número suficiente para formar as turmas.

Algumas notas de interesse:

  • Na piscina pequena a lotação máxima para alunos dos 6 aos 36 meses, com acompanhamento do pai/mãe deve ser de 6 alunos, podendo ir até aos 8 alunos sem acompanhamento dos pais;
  • Na piscina pequena a lotação máxima para alunos dos 36 meses aos 6 anos sem acompanhamento do pai/mãe deve ser no máximo 8 alunos;
  • Na piscina grande a lotação máxima deve ser de 10 alunos para a natação, e de 13 na hidroginástica.

É da responsabilidade do coordenador técnico organizar as turmas, de acordo com as competências de nado, ordem de inscrição e idade.

Onde estamos?

Contacte-nos:

Envolva-se no nosso projeto social:

FAÇA O SEU DONATIVO

Se fizer o seu donativo ao CBESZA, fique com a noção de que o seu contributo é gerido com muito critério e colocado ao dispor em atividades e serviços para aqueles que mais precisam. Confie em nós!

Fazer donativo

As nossas redes sociais:

Facebook CBESZA

Facebook COJ

Facebook EPA

Youtube COJ

Direitos Ⓒ Centro de Bem Estar Social da Zona Alta 2017